Há alguns meses, mais precisamente na visita pastoral em nosso município em junho, falei com o prefeito Bibi de Nenca sobre a situação da educação no Adrião Melo que não é de responsabilidade do município e o mesmo mostrou-se preocupado com a situação me afirmando que tentaria junto ao Estado informações que pudessem resolver o impasse. Passados alguns dias, o reencontrei mais precisamente no velório da saudosa Dorinha, mãe do meu colega de Terço dos Homens Neto, e disse a ele que o problema do Adrião Melo pelo menos tinha sido resolvido temporariamente . Falei com ele sobre a chegada de um professor na Escola Estadual Adrião Melo pensando que se tratava de um servidor nomeado pelo Estado, quando fui informado pelo mesmo que o referido professor estava sendo pago pelo município para minha surpresa.
Diante disso, fico me perguntando onde está a justiça deste Estado que parece uma lesma tonta e envolvida em escândalos?.
A única coisa que parece que aprenderam a fazer foi pedir a cessão de servidores para as comarcas, relação de funcionários a prefeitos e vereadores-presidentes de Câmaras municipais e o por que não pagaram com aumento quando acontece. No mais parecem ficar brincando de super-heróis e esperando o fim do mês chegar.
Que vergonha esses nossos representantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário