segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CPI do Cachoeira - Pedro Simon acusa partidos, inclusive o seu PMDB de manobras para não se investigar mais nada.

foto: O Globo


Em comentários feitos sobre a CPI do Cachoeira, o senador Pedro Simon acusou o seu próprio partido, o PMDB e outros partidos majoritários, de suspenderem os trabalhos da CPI “em uma clara articulação para que não haja tempo de se investigar mais nada” justamente no momento em que a principal linha de investigação seria a Delta Engenharia.
Por outro lado, o senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) adiantou seu interesse em subscrever a ação do seu colega e parlamentar gaúcho que deu entrada na Comissão de Ética do Senado contra a própria CPI.
Randollfe adiantou que a ação será com certeza derrubada, alegando que o PMDB tem maioria, mas que mesmo diante da suposta frustação, a ação serviria como um protesto político.
Finalizou dizendo que todas suas esperanças agora estão com os procuradores federais que já  requisitaram o compartilhamento de todos os dados obtidos pela CPI.
A manobra utilizada pelos partidos majoritários demonstram bem o nível de relação da empresa com uma grande maioria dos partidos e de seus políticos. Daí a tão utilizada arma de sempre parar as investigações no momento certo. 
Pelo jeito, a CPI do Cachoeira não vai passar de cascata.

fonte de pesquisa www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário