quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brasil na final Olímpica depois de 24 anos.



Depois da vitória contra a seleção coreana por 3 a 0 e de 24 anos a seleção brasileira olímpica volta a uma final sob o comando de Mano Menezes, desta vez contra a seleção mexicana que venceu os japoneses na outra semifinal por 3 a 1. A caminhada do Brasil também foi empurrada pela eliminação precoce de seleções como o Uruguai e a Espanha que caíram antes da previsões e eram tidas como candidatas ao título.
O técnico Mano Menezes acrescentou que a seleção brasileira não vá sentir o peso de conquistar o título inédito, caso vença. Entretanto, o fato de a seleção brasileira vir a ser campeã também não é sinônimo de que a posição do treinador venha a ficar confortável.
Mas, o futebol tem suas surpresas e para quem esperava uma seleção onde seu principal jogador o tão badalado e endeusado Neymar fosse o artilheiro vai ter que refazer as contas, apostar e torcer pelo atacante Leandro Damião do Internacional de Porto Alegre, que com dois gols nesta terça assumiu a artilharia do torneio olímpico.
A decisão do titulo será neste sábado às 11 h de Brasília.
Pelo menos uma coisa é certa, já temos uma prata e ficamos torcendo para que o ouro seja a nossa medalha e que a seleção brasileira olímpica mais uma vez não amarele. Só se for ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário